Biografia

Felipe Botelho tem 22 anos, tocantinense, estudante de Administração, começou a estudar música aos 15 anos. Matheus Franceschini tem 18 anos, também tocantinense, está no último ano do ensino médio, teve seu primeiro contato com a música aos 9 anos.

Na época do colegial, Felipe participava de uma banda chamada "Elite Sertaneja". O irmão do Matheus que estudava na mesma escola, apresentou o cantor ao grupo. Deu certo, mas os dois logo se desencontraram. Mal sabiam eles que um dia voltariam a se encontrar e formar uma dupla de sucesso. E assim foi... 3 anos depois, em novembro de 2011, eles firmaram a parceira em busca de um único sonho: serem músicos reconhecidos nacionalmente.

Em 2012, já começaram com o pé direito... Músicas novas, shows lotados, fãs... Muito disso, porque nos bastidores, eles fazem questão de participar de tudo e trabalham junto com os produtores... Atualizam as redes sociais e o site, produzem os shows e criam as peças publicitárias da dupla. São unidos. Formam uma parceria.

O que um não tem, o outro complementa. Felipe possui influência da música popular brasileira, pop rock, regue e axé. Já Matheus tem mais influência da música sertaneja raiz. É uma mistura de ritmos combinada com vozes que se encaixam. E para completar, quando eles criam músicas, sempre pensam em letras, melodias e arranjos que saem do trivial, porque buscam fazer a diferença.

RELEASE IMPRENSA

Felipe e Matheus, revelação do Tocantins, lança dois clipes em cenário nacional

A dupla Felipe e Matheus, considerada hoje a maior promessa do Tocantins, lançou nesta semana dois clipes: I’m Solto e Ressaca. O hit I’m Solto foi gravado durante um show na cidade da dupla, em Araguaína/TO. O cenário estava totalmente diferenciado e o público surpreendeu. O nome da música já virou gíria nas rodas de conversas da galera - “Hoje eu estou: I’m solto, soltinho”.

O clipe “Ressaca” possui roteiro e conta a história de um namorado que gosta muito da companheira, mas resolve dar um pause no namoro para ir para a balada. Porém, no outro dia ele acorda de ressaca, arrependido e resolve dar play para voltar com ela. Os dois foram gravados pela empresa Terra Produções, sediada em Goiânia e uma das três melhores empresas do país.

Felipe e Matheus, que possuem um ano de carreira, vêm se destacando nos estados do Tocantins, Pará e Maranhão pela ousadia nas músicas, no repertório e, principalmente, no palco. A dupla contagia pela forma que conduz os shows - são músicas românticas, modões e, principalmente, dançantes com pintadas de funck, axé e eletrônico, sem perder, é claro, a essência do sertanejo. Quando eles criam músicas, sempre pensam em letras, melodias e arranjos que saem do trivial, porque buscam fazer a diferença.

Em 2012 lançaram seu 1º CD nomeado “A Lógica do Amor”. As músicas que mais fizeram sucesso foram “Minha Ruiva” e “Pole Dance”. No mesmo ano tiveram a felicidade.